quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

(*) Pensamentos soltos...

Hoje acordei tarde, abri a janela, olhei para o céu, e ele estava cinza..
Então me veio uma mistura de pensamentos, lembranças e sentimentos que fizeram valer o "lindo" dia que em meio ao verão lembrou o inverno...

Pensamentos que iam e voltavam, sobre o mais novo acontecimento de minha vida..e esses eram tristes...

Lembranças de dias felizes mas que foram ilusórios em sua essência, logo..queria não mais lembrar...e o tempo as vezes demora para curar..

Sentimentos tão confusos...tão incertos..tão angustiantes!

Ai me levantei, alonguei, lavei o rosto e abri as cortinas, o sol rompeu as nuvens e entrou em meu quarto, me envolveu e me deu aquele calor lá dento do coração e então pude sentir a vida!

Meus pensamentos se iluminaram e foi-se embora a tristeza!

As lembranças foram de dias realmente felizes e reais!

Sentimentos tão puros...tão fortes..tão intensos!!

Não se pode deixar levar pelo primeiro acontecimento do dia ou de um período da vida..
Devemos levantar de nossos tombos, lavar o rosto e a alma e abrir as cortinas de um futuro cheio de luz e calor!

Nada é definitivo..
As coisas sempre podem mudar, em qualquer período da vida, não importa quão novo ou mais experiente você seja.

A vida é um presente cheio de surpresas boas e não tão boas assim..
Cabe a nós fazermos dela o melhor que se possa ser..
Que se possa aprender...
Que se possa crescer!!

E ao final do dia..olhar para trás e ter a convicção de que tudo valeu apena!

(Vivian Leão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário