domingo, 4 de setembro de 2011

Não se apegue a mim!

Não se apegue a mim
pois eu sou assim,
semelhante a um furacão.
Eu me aposso do seu coração,
faço ele transbordar de emoção
com a maior facilidade.
Eu faço você gargalhar com vontade
e mil vezes querer reprisar
cada minuto que ao me lado pôde estar.
Eu mostro pra você a cruel realidade
e lhe ofereço sonhos em quantidade.
Eu sou um livro de histórias ambulante
que lhe acompanha a todo instante.
Eu represento cada situação
pois sou artista por vocação.
Eu dou meu ombro pra você chorar
e empresto minhas asas pra você voar.
Eu sou aquela companhia
que vai estar ao seu lado noite e dia,
em qualquer estação, em qualquer situação.
Eu sou aquela que você vai acompanhar
como uma novela que deveria nunca acabar.
Eu sou aquela que tem um enorme poder
de enlouquecer e perturbar,
de compreender e aceitar,
aquela que não pára de gesticular
como palhaço no picadeiro.
Mas não se apegue a mim por inteiro
por que eu posso partir primeiro,
posso partir de forma inesperada
e você não estará preparada
pra enfrentar essa grande virada
que a sua vida vai dar.
Não se apegue a mim com tanta intensidade
por que posso deixar em você uma saudade
enorme e impossível de curar
e uma vontade louca de me ver voltar.
Aliás, vou lhe dar um conselho,
não se apegue nem a sua atual imagem no espelho
por que um dia ela vai mudar
e isso com o tempo você vai constatar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário