quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Alguém..

Preciso de alguém para me levar ao show do Jack Johnson, para passar na padaria e comprar meu pão preferido, para ir buscar absorvente, esquentar o jantar, para me acompanhar na formatura e casamento das amigas.

Alguém que me diga que o azul me cai bem e que leia em primeira mão os meus textos. Alguém que deite comigo, que adore a minha voz e som que ela faz quando sussurro forte ao sentir mãos na minha nuca subindo entre meus cabelos e segurando forte. Que me empreste o ombro para encostar e o braço para segurar enquanto ouvimos Colbie Caillet.

Alguém que ache uma delícia assistir um filme que passa pela milésima vez na Tela Quente e ache muito bonitinhu minha total falta de talento para jogar video-game.

Que goste de praia, mas prefira campo. Alguém que me faça carinho nos cabelos, rosto, mimos infinitos e quebre pelo meio minha teimosia em ser feminista, porque uma parte de mim adora "um do contra".

Um homem para carregar pesos, abrir potes com tampas impossíveis de serem abertas, trocar lâmpadas, tomar banho de chuva e beijar enquanto sinto os pingos d'água cairem entre os lábios, quero um homem para segurar a minha mão ao atravessar a rua, me defender do mundo... Assim eu me sinto segura, orgulhosa... nem ligo para os direitos iguais pq igualmente a vontade e amor trasbordam...

...quero é ser sua conquista. Todos os dias, todas as noites.

(SANDRA ROBERTHA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário