quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu...

Sou uma romântica inconsertável!
Sou chata, sincera, orgulhosa,
"fresca", infantil, exagerada, às vezes tímida, extremamente sensível,
choro por tudo e por nada, desejaria mudar o mundo...
Sofro por mim e
pelos outros.
Vivo a utopia de desejar que as pessoas jamais saiam da
minha vida.
Até hoje, raríssimas saíram por completo.
Algumas deixaram
um vazio inenarrável.
Outras, não fizeram tanta diferença.
Acreditava em
inúmeras coisas bonitas.
Talvez por minha culpa e de algumas pessoas,
hoje já não sou tão "ingênua".
Amo com todo o meu ser e quero que me
amem da mesma forma.
Quando me magoam, dificilmente tudo volta a ser
como antes.
Tenho medo do futuro.
Tenho medo da solidão.
Adoro festas,
diversão, cores, carnaval, amigos, confidências, dança, música,
alegria, união... Queria ser menos sentimental, mais madura, ousar
mais, não sofrer tanto por coisas e pessoas que não merecem, guardar
menos rancor, ser menos crítica, menos ingênua, menos preconceituosa.
Desisti!
Eu "me venci" pelo cansaço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário