quinta-feira, 3 de março de 2011

Eu sou assim

Eu sou... 
aquela menina em corpo de mulher... que sempre acha uma brecha para sorrir...
mesmo que as circunstâncias sejam contrárias...
Sou aquela... que sempre quer fazer alguém feliz... aquela que você pode
contar para todas as horas...
Sou aquela... Que sabe ser amiga... aquela que respeita as nossas diferenças,
aquela que te corrige quando você está errada...
Mas mesma quando está zangada contigo... te ajuda quando é preciso!
Eu sou aquela que tem Deus como seu porto seguro... sou aquela que pede
toda a noite... Senhor... proteja os meus amigos... meus familiares... meus
colegas de trabalho... e aquele que o Senhor prepara... Senhor não esqueça de
derramar sobre cada um deles a tua bênção e sua felicidade... e para mim... só
a alegria deles me basta... eu só quero estar viva para vê-los sorrir... e nas suas
lágrimas para não deixá-las cair!
Eu sou aquela... que não é perfeita... mas tenta da o seu melhor em tudo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário