segunda-feira, 20 de maio de 2019

Um dia ela vai lhe dizer isso: 'Amanhã nós resolvemos'. Quando esse dia chegar não deixe isso acontecer, não deixe o amanhã chegar, não deixe que ela perca o sono remoendo pensamentos e sentimentos ruins, não deixe ela pegar no sono com uma angústia no peito, se questionando sobre se é isso que ela quer para a vida dela. 'Amanhã a gente resolve' quase sempre significa 'eu não sei mais o que quero de nós'. Vocês tem o hoje, o agora. Se a cabeça está quente, se os dois estão brigando para ter razão então lembrem que por vezes dormir em paz com quem se gosta é muito mais valioso do que ter razão.

Ela fez algo que lhe magoou? Pois é, amar também inclui erros. O mais importante sobre esse erros é: são erros repetidos? Se a resposta for sim então ligue o alerta vermelho. Se a resposta for não então saiba perdoar, pois você também irá errar.

Não durmam brigados, não contem com o amanhã. Lembre-se dos tempos que tanto precisaram lutar para ficar juntos. Lembre-se de como vocês passavam por cima do orgulho e da briga para saber quem tinha a razão.

Ame-a como você a amou na primeira semana. Tema perdê-la como você temeu no primeiro mês. E nunca, nunca deixe para o amanhã. O amanhã significa que hoje vocês não são mais um bom casal. Resolva hoje e se não der para resolver, faça pelo menos o suficiente para a outra pessoa saber que acima de tudo você a ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário