segunda-feira, 24 de outubro de 2011

(*) Revendo pensamentos...

Já tinha tomado uma decisão a longo prazo...

Já tinha decidido ficar sozinha e reservada a minha própria vontade..
Mas ai chega alguém e confunde as idéias...balança o novo mundo e abala os pilares de uma decisão!

Mas...e não surpreendentemente, ele se mostra não muito diferente dos fatos que tinham me levado a primeira decisão...

Não tem as flores que poderia ter..
Não tem o café da manhã na cama...
Nem um passeio ao meio da tarde de mão dadas..
Nem aquela atitude que te leva a pensar que esse alguém te quer e tem personalidade o suficiente para tomar as rédeas desse relacionamento, fazendo o seu mundo virar do avesso novamente!

Eu não vi aquela vontade de me ver...nem de saber como estou..nem de escutar minha vóz no minimo dos minimos uma vez no dia...

Eu não senti as suas saudades e seu empenho em estar ao meu lado...

Eu sequer senti algo diferente o impulcionar a me procurar...

E no final das contas, o que pude avaliar é que a primeira escolha..continua sendo a melhor!sempre!

Me dou o total direito de querer ser procurada, convidada, mimada e tudo mais que eu tenho direito!!

Não abro mão de nada!de nenhuma parte!

Quero o romance a moda antiga!

E se não for assim...não me interessa!

Eu mereço o todo!e não aceitarei menos que isso!

Por que um fato não pode ser mudado:
Quem quer e gosta..procura!!

"Se não for pra me fazer voar bem alto, nem me faça tirar os pés do chão."

(Vivian L.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário