segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Surpreenda-me se for capaz!

Surpreenda-me se puder
Convença-me de que sou como ousas pensar que eu seja,
Diga-me com o olhar, se for capaz,
Use a telepatia se for preciso.
Mas, surpreenda-me!!!

Surpreenda-me, se quiser,
Pois estou cansada dessa linearidade absurda e fantasiosa,
Estou cansada desse caminho que tive a fútil idéia de construir...
Apareça neste caminho! Vamos!
Surpreenda-me, se for capaz!

Não, não quero que me venha com romantismo fajuto,
Nem com frases feitas...
Quero o que denominam
Impossível,
Ilimitado,
Infinito
Ou, até, inexistente...

Isso mesmo!
Quero o que os olhos humanos não têm a sensibilidade de ver.
Quero além!
Por isso, peço:
-Surpreenda-me!

Fale-me o que ainda não me disseram,
Conte-me uma história inédita.
Crie versos, teorias,
Mas surpreenda-me!!!

E clamo por isso, porque sei que és capaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário